MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Segunda edição do Desafio da Quarentena inicia nesta semana

Publicada em 25/08/2020
Segunda edição do Desafio da Quarentena inicia nesta semana | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nutricionista Gabriela da Rosa

Em um momento em que as pessoas têm se mantido mais em casa, durante o período de distanciamento social, com menos exercícios físicos e consumindo refeições mais calóricas, típicas do inverno, a fisioterapeuta Letícia Dachery e a nutricionista Gabriela da Rosa lançam a segunda edição do Desafio da Quarentena.
Após o sucesso da primeira edição, com mais de 22 quilos perdidos entre os três vencedores, a segunda edição do evento acontece entre 28 de agosto e 29 de setembro. Durante este período, os participantes terão dois encontros com a nutricionista e acesso ao grupo de apoio no WhatsApp, onde haverá troca de experiências e receitas entre os participantes. As pesagens serão realizadas na clínica, com divulgação dos vencedores no dia 29 de setembro.
A premiação para quem perder mais peso durante o desafio será de, para o primeiro lugar, dez sessões de ozônio com crio; o segundo lugar ganha cinco sessões de ozônio e o terceiro lugar recebe, como premiação, duas sessões de ozônio. Lembrando que esta terapia é eficaz tanto no tratamento de doenças quanto em procedimentos estéticos.
Quem quiser participar do desafio, deve marcar avaliação nutricional até o dia 27 de agosto, onde será realizada a primeira pesagem. O valor da inscrição no desafio é de R$ 200. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 999761673. O atendimento é realizado no segundo andar da Clínica Madruga (Marcílio Dias, nº 680), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h nas segundas, terças e quintas. Nas quartas e sextas, o atendimento é estendido até as 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br