MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

OAB consolida participação na Casa do Empreendedor

Publicada em 26/08/2020

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Bagé, Marcelo Marinho, foi recebido pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, e membros da coordenação da Casa do Empreendedor, Pedro Borba e Talise Ferreira. O encontro aconteceu com o objetivo de consolidar a participação da OAB na governança da Casa, através da criação de uma comissão de empreendedorismo.

De acordo com o presidente do órgão, a OAB apoiou e sempre compartilhou dos propósitos da Casa do Empreendedor que ele caracterizou como uma grande conquista da gestão pública de Bagé. No entanto, o objetivo, a partir de agora, é estar prestando apoio e orientação aos empreendedores esclarecendo dúvidas seja de forma presencial, com os cuidados que a pandemia exige, ou remota por meio de lives e vídeos.

O titular da SDI conta que a entidade já atua desde o início da abertura da Casa, porém este é um passo importante para qualificar ainda mais o suporte jurídico oferecido aos empreendedores locais. "A OAB, através do presidente Marinho, nos honra com sua participação na Casa do Empreendedor", diz Bayard.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br