MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 27/08/2020

Líder Premium

A loja toda está com descontos de até 50%, além de condições especiais de parcelamento em até 12 vezes, nos principais cartões. São blusões, camisetas térmicas, jaquetas, casacos, sobretudo da Fatiota 100% lã com descontos de até metade do preço! A Líder funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, de segunda a sábado, das 9h às 18h, sem fechar meio-dia, atendimento via Whatsapp através do momento (53) 999406119 e por telefone, 32426500.

TRF4
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região lançou esta semana o podcast Justa Prosa, com a série “Tempo de pandemia: Justiça, trabalho e saúde em época de coronavírus”. Disponível no Portal do TRF4, no perfil da Rádio TRF4 na plataforma de streaming Spotify e na playlist “Rádio TRF4” no perfil do Tribunal no YouTube, o primeiro episódio conta com a participação do presidente da Corte, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus. Ele abordou os esforços realizados por toda a Justiça Federal da 4ª Região para a manutenção dos serviços prestados aos cidadãos a partir da instituição do regime de teletrabalho. O Justa Prosa, primeiro podcast produzido pela Secretaria de Comunicação Corporativa (Secom), adota o formato de entrevista, uma conversa fluente em linguagem clara e acessível. A intenção é, semanalmente, abordar assuntos relevantes para os cidadãos e, nesse sentido, a primeira série tratará de temas como prevenção ao coronavírus, saúde mental em tempos de isolamento social, saque de RPVs e precatórios sem ir ao banco, entre outros assuntos.

Viação Ouro e Prata
Precisa viajar? Vá em segurança nos veículos biosafe da Ouro e Prata e ainda ganhe desconto. Use o cupom VOUDEOP e seja contemplado com 20% off no valor da passagem na compra pelo site.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br