MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Canais da Rede Legislativa terão novas numerações em Bagé

Publicada em 27/08/2020
Canais da Rede Legislativa terão novas numerações em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mudança será formalizada no sábado

Os canais abertos digitais da Rede de TV Legislativa sofrerão alterações em 39 cidades, a partir de sábado, 29. Em Bagé, a TV Assembleia muda do 18.2 para o 5.2. A programação da TV Câmara (Federal), na Rainha da Fronteira, será exibida pelo canal 5.1, a da TV Câmara Bagé no 5.3 e da TV Senado no 5.4.
A Rede Legislativa de TV cobre 250 municípios, incluindo 25 capitais (apenas Campo Grande e Teresina ainda não dispõem dos sinais). Pelo interior do Brasil, a Rede Legislativa de TV conta com 34 transmissores. As mais recentes inaugurações foram em São José, em Santa Catarina, Pelotas, e Caruaru, em Pernambuco.
Autorizada pelo Ministério das Comunicações, a alteração das numerações será formalizada para dar mais visibilidade ao trabalho realizado nas Casas legislativas, deixando os canais legislativos mais próximos das outras emissoras de televisão no controle remoto.
As alterações estão sendo informadas em comunicados pelas emissoras desde o início do mês. Para o telespectador, a alteração será identificada automaticamente pela TV quando da troca de canais ou do ato de ligar e desligar o aparelho. Em casos excepcionais, pode ser necessário executar a função de “busca/sintonia automática” de canais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br