ANO: 26 | Nº: 6590
27/08/2020 Cidade

Fundação José e Auta Gomes realiza eleição em setembro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Pra realizar a prestação de contas e eleição da diretoria, a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes está convocando os membros da irmandade da Santa Casa de Caridade de Bagé para uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 21 de setembro. As inscrições de chapas podem ser realizadas diretamente na instituição.
Conforme a assistente social da Fundação, Karen Fernandes Gonçalves, nos últimos anos não tem havido disputa para a direção da instituição. Ela comenta que já há uma chapa inscrita e que, normalmente, a eleição ocorre por aclamação. “Quem tiver interesse pode montar uma chapa e inscrever na Fundação. Se houver mais de uma realizaremos por votos”, disse.
Karen salienta que serão obedecidos todos os protocolos de segurança sanitária no dia do pleito. A assembleia será realizada no auditório José Tude de Godoy, às 18h30, em primeira chamada, e 19h, em segunda chamada. Após a prestação de contas de 2019 e a eleição, a nova diretoria será empossada e ficará à frente da instituição pelo biênio 2020/2022.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...