MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rede Peruzzo inaugura primeira loja com conceito atacarejo em Alegrete

Publicada em 28/08/2020
Rede Peruzzo inaugura primeira loja com conceito atacarejo em Alegrete | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Após inauguração em Alegrete, Bagé será a segunda rede a receber o novo empreendimento

Inaugurou, nesta quinta-feira, dia 27, a primeira loja Ecomix, da rede Peruzzo, em Alegrete. O empreendimento faz parte de um investimento dos empresários no setor de atacarejo, conceito que alia os valores acessíveis de atacado, já que as compras são realizadas, geralmente, em grandes quantidades por empreendedores, junto à praticidade do varejo, que possibilita que o consumidor comum tenha acesso aos produtos, com os mesmos preços de atacado, mas em quantidade menor. 
De acordo com as informações repassadas pelo empresário Lindonor Peruzzo Jr., vice-presidente da rede, esta é a primeira loja da bandeira Ecomix. A segunda deve ser inaugurada em Bagé, entre fevereiro e março de 2021.
Na Rainha da Fronteira, a nova loja será instalada em frente ao Centro Administrativo da rede, em área dentro do Parque Visconde Ribeiro de Magalhães, da Associação e Sindicato Rural. A construção deve ter área total de 5 mil metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 15 milhões, com expectativa de geração de 120 vagas de emprego quando em operação.
A previsão é que os outros municípios onde a rede atua através dos supermercados Peruzzo (Caçapava, Candiota, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Maria e São Gabriel) também recebam o empreendimento, mas em médio e longo prazo. "É um modelo de negócio diferente, que começou no Alegrete, e pretendemos expandir para demais cidades onde atuamos. Mas como o investimento é muito alto, isso será feito gradativamente", adianta.
O empresário detalha que implantar o modelo atacarejo já era um desejo da rede há algum tempo. Contudo, antes de colocar o projeto em prática, foi em busca de informações sobre o modelo para, somente com o conhecimento sobre o funcionamento, inaugurar as novas lojas. "Agora é o momento de analisar e ver como vai andar, para que essa nova rede possa se estabelecer com o tempo", comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br