MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra da Panela do Candal cumpre o cronograma

Publicada em 30/08/2020
Obra da Panela do Candal cumpre o cronograma | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Preparação da área para execução das fundações da passarela

A revitalização da Panela do Candal, que iniciou há cerca de um mês, está evoluindo dentro do cronograma previsto. O projeto busca tornar o local histórico mais atrativo, com área de lazer para os bajeenses. 
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a Secretaria municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) está realizando o da manejo da arborização e a empresa contratada está preparando o terreno para o platô, além de ter iniciado a fundação para uma passarela.
Orçado no valor de R$ 1,8 milhão, oriundos de emenda federal destinada exclusivamente ao setor cultural, o espaço terá área pavimentada para passagem de carros e trechos restritos a pedestres. Pracinha, quiosques para comércio, implantação de árvores nativas, entre outras intervenções.
A obra foi apresentada aos bajeenses no segundo semestre de 2019, quando a Prefeitura divulgou um vídeo com detalhes do projeto completo, como mirante, quiosques, incluindo a pavimentação nas vias e a implantação de árvores nativas. A iniciativa abrange uma área de, aproximadamente, 400 metros quadrados (m²), localizada entre as ruas Marcílio Dias e Santos Souza, contemplando, também, as ruas Conde de Porto Alegre, Almirante Gonçalves, Doutor Veríssimo e a avenida Emílio Guilain. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2021.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br