MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé terá etapa do Circuito Sesc de Futebol Virtual

Publicada em 31/08/2020
Bagé terá etapa do Circuito Sesc de Futebol Virtual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Etapa será disputada entre os meses de setembro de outubro

A disputa pelas vagas nas finais estaduais do Circuito Sesc de Futebol Virtual segue com quatro etapas em setembro. Pelo torneio de Fifa 20, Caxias do Sul terá duelos on-line de 9 a 23 de setembro e Bagé, de 23 de setembro a 7 de outubro. Quem prefere o PES 2020, poderá jogar as etapas de Novo Hamburgo de 02 a 16 de setembro e de Montenegro, de 16 a 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sesc, até dois dias antes do início de cada competição, pelo valor de R$ 10 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 15 para público em geral. É possível um mesmo jogador se inscrever para todas as etapas locais sem se deslocar para a disputa, já que as partidas são disputadas pela internet.
Para participar, é preciso ter idade mínima de 14 anos no momento da inscrição, internet a partir de 10 mega e acesso à plataforma PS4, na qual os jogos são disputados. Todas as etapas municipais são jogadas on-line e classificam os 32 melhores dos rankings estaduais para as finais, que serão disputadas presencialmente em Porto Alegre, em 05 e 06 de dezembro, para os jogadores de PES 2020; e em 12 e 13 de dezembro, para o torneio de Fifa 20. Os campeões estaduais de cada competição ganharão um troféu e um final de semana com acompanhante em um dos hotéis do Sesc/RS.
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br