MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Nove projetos integram pauta de extraordinárias da Câmara

Publicada em 31/08/2020
Nove projetos integram pauta de extraordinárias da Câmara | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Resolução que amplia a agenda de sessões ordinárias pode ser votada hoje

O Legislativo bajeense pode votar, hoje, nove projetos em roteiro de sessões extraordinárias, que serão realizadas após o término da sessão ordinária, agendada para às 8h15. O destaque da pauta fica por conta da resolução que amplia a agenda de sessões ordinárias, estabelecendo reuniões às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir de 2021.
Os vereadores podem votar, ainda, a proposta que institui o Programa Municipal da Justiça Restaurativa, o projeto que dispõe sobre prestação de serviço através de curso preparatório Simplifica e a redação que cria o Departamento de Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho, denominado Biometria.
Duas autorizações de aberturas de créditos (nos valores de R$ 499.700,00 e de R$ 100 mil) também estão no roteiro das extraordinárias. A pauta prevê, ainda, a votação de proposta que denomina de Oswaldo Biaggi Lima, a Rua 235, no Bairro Damé; e a concessão do Título de Cidadão Emérito Bageense a Cristian Fortes, de autoria do presidente da Casa, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB.
Aprovado pelas comissões técnicas da Câmara, o projeto que determina, como atividade essencial do município, as atividades religiosas, de autoria do vereador Edimar Fagundes, do Republicanos, também pode ser votado em caráter conclusivo, hoje.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br