MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Após conserto na rede hidráulica, Fórum de Bagé retoma atividades

Publicada em 01/09/2020
Após conserto na rede hidráulica, Fórum de Bagé retoma atividades | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prédio havia sido fechado para reparos

O Fórum de Bagé voltou a funcionar na segunda-feira, dia 31. O órgão esteve com as atividades suspensas, após o prédio precisar ser fechado para o conserto de problemas nas redes hidráulica e elétrica, na semana passada.

As atividades, segundo o oficial escrivão auxiliar da vara adjunta da direção do Foro, Paulo Henrique Machado, retornaram nos mesmos termos anteriores, conforme bandeira laranja. O servidor relata que o atendimento retorna através dos meios de acesso em momento diferenciado decorrente da pandemia do novo coronavírus, no qual a comunidade poderá contatar com os setores do Foro Local preferencialmente através dos e-mails de cada seção. Outra questão é a previsão para realização de sessões do Júri, que fica a critério da Juíza de Direito, titular da Primeira Vara Criminal Naira Melkis Pereira Caminha, que após concluída a reforma do salão do Júri, prevista para dia 10 de setembro", destaca o oficial.

Machado acrescenta que as medidas comprovadamente de urgência (que não possam ser realizados no horário de expediente) que ingressarem, em dias úteis, no horário das 18h às 9h do dia seguinte, em finais de semana e feriados, serão atendidas pelo Serviço de Plantão Jurisdicional (Telefone: (53) 999751228 e e-mail frbageplantao@tjrs.jus.br). Os demais atos processuais ou pedidos de informações que não puderem ser realizados/resolvidos virtualmente por meio de e-mail, aos respectivos setores, quando estritamente necessário, poderão ser contados pelo telefone geral do fórum, no horário das 14h às 18h.

A direção acrescenta que o atendimento ao público externo no horário das 14h às 18h é restrito a membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradorias Públicas, Advogados, estagiários regularmente inscritos na OAB, Peritos, Auxiliares da Justiça, partes e testemunhas que participarão de audiência e interessados que demonstrarem necessidade de atendimento presencial para a prática de ato processual, vedado o acesso ao público geral. Das 14h às 15h, são atendidos prioritariamente os advogados com mais de 60 anos de idade.

 

E-mails para contato

frbagejzdir@tjrs.jus.br<mailto:frbagejzdir@tjrs.jus.br> ( direção do foro)

frbagedistcont@tjrs.jus.br<mailto:frbagedistcont@tjrs.jus.br> ( distribuição e contadoria)

frbage1vcrim@tjrs<mailto:frbage1vcrim@tjrs>,jus.br( primeira vara criminal)

frbage1vciv@tjrs.jus.br<mailto:1vciv@tjrs.jus.br> (primeira vara cível)

frbage2vcrim@tjrs.jus.br<mailto:frbage2vcrim@tjrs.jus.br> ( segunda vara criminal)

frbage2vciv@tjrs.jus.br<mailto:frbage2vciv@tjrs.jus.br> (segunda vara cível)

frbage2vciv@tjrs.jus.br<mailto:frbage2vciv@tjrs.jus.br> (terceira vara cível)

frbage1vfam@tjrs.jus.br<mailto:frbage1vfam@tjrs.jus.br>(vara de família e sucessoes)

cejuscbage@tjrs.rs.jus.br<mailto:cejuscbage@tjrs.rs.jus.br>(mediaçao e conciliação)

frbagejij@tjrs.jus.br<mailto:frbagejij@tjrs.jus.br>(vara da infancia e juventude)

frbagejec@tjrs.jus<mailto:frbagejec@tjrs.jus>.(juizado especial cível e fazenda publica)

frbagevec@tjrs.jus.br<mailto:frbagevec@tjrs.jus.br>(execuções criminais)

frbagejecrim@tjrs.jus.br<mailto:frbagejecrim@tjrs.jus.br>(juizado criminal)

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br