ANO: 26 | Nº: 6588
01/09/2020 Segurança

Brigada Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira, 31 de agosto, a Brigada Militar prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, na rua Silvério de Moraes, bairro Santa Flora, em Bagé.

De acordo com o registro de ocorrência, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar estava em patrulhamento no bairro Santa Flora quando abordou um mototaxista. O carona foi revistado e com ele estava 1,2 quilo de maconha. O suspeito informou que havia pego a droga na mesma rua, Silvério de Moraes.

No local indicado, foi encontrada uma mulher, que franqueou a entrada da guarnição, foi encontrado na casa da acusada mais 740 gramas de maconha, 17 gramas de crack, um telefone celular e R$ 1.251 em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados por tráfico de drogas e levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).  Somente esta ano a mulher acusada já foi presa três vezes, pelo mesmo crime, segundo o boletim de ocorrência.

Em depoimento, o acusado relatou que iria levar a droga para outra mulher, no bairro Camilo Gomes. Os policiais militares foram até o local, que estava aberto, e a moradora fugiu. Deixando um carteira com R$ 221 em dinheiro e a carteira de identidade da suspeita.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...