MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Primeira loja Ecomix abre espaço para modelo atacarejo da rede Peruzzo

Publicada em 01/09/2020
Primeira loja Ecomix abre espaço para modelo atacarejo da rede Peruzzo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Compra de produtos em grandes ou pequenas quantidades, com valor de atacado, é o diferencial da empresa

Na última semana, a rede Peruzzo deu o pontapé inicial na nova marca que pretende expandir na região. Em Alegrete, a empresa fez a inauguração da primeira loja Ecomix, empreendimento no setor de atacarejo - que alia os valores acessíveis de atacado à praticidade do varejo, que possibilita que o consumidor comum tenha acesso aos produtos, com os mesmos preços de atacado, mas em quantidade menor. 
Esta é a primeira loja da nova marca da rede, que pretende abrir uma unidade em cada município onde o Peruzzo está presente. A próxima a inaugurar será, justamente, em Bagé. Conforme informa Lindonor Peruzzo Jr., vice-presidente da rede, a loja da Rainha da Fronteira deve inaugurar entre fevereiro e março do próximo ano, em área dentro do Parque Visconde Ribeiro de Magalhães, da Associação e Sindicato Rural. A construção deve ter área total de 5 mil metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 15 milhões, com expectativa de geração de 120 vagas de emprego quando em operação.
A previsão é que os outros municípios onde a rede atua, Caçapava, Candiota, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Maria e São Gabriel, também recebam o empreendimento, mas sem data prevista. "É um modelo de negócio diferente, que começou no Alegrete, e pretendemos expandir para demais cidades onde atuamos. Mas como o investimento é muito alto, isso será feito gradativamente", adianta.
A implantação de um modelo atacarejo já estava entre as prioridades da rede. Antes do investimento, as equipes técnicas estudaram o modelo para implantá-lo, efetivamente. "Agora é o momento de analisar e ver como vai andar, para que essa nova rede possa se estabelecer com o tempo", analisa o empresário.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br