ANO: 26 | Nº: 6590
02/09/2020 Fogo cruzado

Assembleia Legislativa realiza fórum digital para debater competitividade na região da Campanha

Foto: Joel Vargas/ALRS

Polo avalia que fóruns permitem ao parlamento ter um diagnóstico sobre o momento do Estado
Polo avalia que fóruns permitem ao parlamento ter um diagnóstico sobre o momento do Estado

A Assembleia Legislativa promove fóruns digitais regionais para discutir possíveis caminhos para a retomada do crescimento econômico pós-Covid-19 no Estado. A próxima edição do seminário “Competitividade Pelo Rio Grande, Juntos Para Recomeçar”, será realizado amanhã, às 14h, reunindo lideranças das regiões da Campanha e Fronteira Oeste.
O ciclo iniciou no dia 6 de agosto, com lideranças da Região Metropolitana e Litoral Norte, contemplando a Região dos Vales (13 de agosto), Serra e Hortênsias (20 de agosto) e Região Sul (27 de agosto). Lideranças da Região Noroeste e Missões devem participar do seminário no dia 17 de setembro, as da Região Central no dia 24 e as da Região da Produção e Norte no dia 1º de outubro.
Em cada evento, que tem transmissão ao vivo pela TV AL (em Bagé, no canal aberto 5.2) e redes sociais da Assembleia Legislativa, lideranças do agro, indústria, comércio, serviços e setor público irão debater ações de combate à crise gerada pela pandemia. De acordo com a realidade local, o impacto da estiagem também será abordado.
O presidente da Assembleia, deputado Ernani Polo, do Progressistas, avalia que, com os fóruns, o Parlamento Gaúcho terá um completo diagnóstico sobre o atual momento do Rio Grande do Sul e o que espera cada região para a retomada do desenvolvimento.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...