ANO: 26 | Nº: 6590
02/09/2020 Segurança

Egresso da Urcamp é o novo delegado da Polícia Civil de Dom Pedrito

Foto: Divulgação

Guilherme Fagundes Nunes, de 36 anos, egresso do curso de Direito da Urcamp, foi nomeado, nesta quarta-feira, dia 2, como delegado da Polícia Civil para atuar na Delegacia de Dom Pedrito.

O 47º Curso de Formação de Polícia Civil do Rio Grande do Sul iniciou no dia 6 de março foi concluído hoje, com a nomeação dos delegados e posterior designação da atuação de cada um.

Nunes, ao Jornal MINUANO, destaca que irá se apresentar ao delegado regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, nesta quinta-feira, dia 3. “Me formei na Urcamp, em março de 2011, fiz uma pós-graduação em Direito Constitucional depois. Sou natural de Bagé, toda minha família é da Rainha da Fronteira”, contou.

Anteriormente, o delegado trabalhou como assessor de juiz de direito na 2ª Vara Criminal do Fórum de Bagé, ao longo dos últimos cinco anos. Antes, assessorou no Tribunal de Justiça, uma desembargadora, também da Câmara Criminal. “Eu recebia as representações dos delegados e examinava junto com os juízes e isto me despertou a vontade de ser delegado. Me inscrevi quando abriu o concurso em 2018. Teve sete fases nestes dois anos e, em 2020, fizemos o curso de formação profissional, de 6 de março até 28 de agosto”, ressaltou.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...