MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em São Sepé

Publicada em 03/09/2020
Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em São Sepé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Agentes da Delegacia de Polícia de São Gabriel, que faz parte da Delegacia Regional de Bagé, com apoio da Delegacia de São Sepé, cumpriu, em São Sepé, cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventivas decretadas pelo Poder Judiciário, Comarca de São Gabriel, mediante representação da Autoridade Policial.
A investigações conduzidas pela DP de São Gabriel levaram a identificação de três suspeitos de autoria de roubo ocorrido na localidade de Catuçaba, interior de São Gabriel, em 26 de agosto deste ano. Na ocasião, os autores do crime, armados com armas de fogo, mantiveram oito vítimas reféns por duas horas, subtraíram R$ 6 mil, munições e cinco gramas de fogo. As investigações que levaram a identificação e prisão dos suspeitos de autoria iniciaram logo após o crime.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br