MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Augusto Lara assume presidência da Juventude do PTB no Rio Grande do Sul

Publicada em 04/09/2020
Augusto Lara assume presidência da Juventude do PTB no Rio Grande do Sul | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petebista cumpre mandato no Legislativo bajeense

O vereador Augusto Lara assume, hoje, a presidência da nova comissão provisória da Juventude do PTB no Rio Grande do Sul. O parlamentar bajeense tem 30 anos e está no primeiro mandato.
A mudança no comando da juventude petebista está relacionada ao cronograma de intervenções realizadas pela direção nacional da legenda em comandos estaduais do partido. Lara foi indicado pela presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.
A direção do PTB Mulher, aliás, também passará por mudanças no Rio Grande do Sul. A nova secretária-geral será a bajeense Adriana Lara, que integra o primeiro escalão do governo municipal.
A posse será realizada na sede do PTB, em Porto Alegre, às 20h, com transmissão pelas páginas oficiais do partido, nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br