MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Meteorologia prevê mais chuva nos próximos dias no Estado

Publicada em 04/09/2020
Meteorologia prevê mais chuva nos próximos dias no Estado | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Campanha pode registrar geada nesta sexta-feira

Nos próximos sete dias, altos volumes de chuva devem ser registrados, mais uma vez, no Rio Grande do Sul. É o que informa o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 09/2020, divulgado, nesta quinta-feira, dia 3, pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e Irga.

Segundo o levantamento, a propagação de uma frente fria provocará chuva na maioria das regiões, com possibilidade de chuva forte na Metade Norte. Para sexta-feira (4), ainda devem ocorrer pancadas de chuva nas faixas Norte e Nordeste, enquanto nas demais regiões a nebulosidade diminui e a presença de uma massa de ar frio provocará o declínio da temperatura em todo Estado, com possibilidade de geadas na Campanha e Zona Sul.

"No sábado (5) e domingo (6), a presença de um cavado (região de baixa pressão alongada) manterá a nebulosidade e provocará chuva na maioria das regiões, com possibilidade de altos volumes acumulados, principalmente no Nordeste Gaúcho. Na segunda (7) e terça-feira (8), a nebulosidade ainda vai predominar, com pancadas de chuva na maioria das regiões. Na quarta-feira (9), a nebulosidade diminui e as temperaturas permanecerão amenas em todo o Estado", detalha o Boletim.

Os volumes esperados são de 10 a 20 mm na Campanha, Fronteira Oeste, Missões e Alto vale do Uruguai. No restante do Estado, os valores previstos deverão oscilar entre 30 e 50 mm, com totais entre 60 e 80 mm na Região Metropolitana e no Litoral Norte, podendo superar 100 mm em alguns municípios.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br