ANO: 26 | Nº: 6590
06/09/2020 Fogo cruzado

Divaldo Lara é oficialmente candidato à reeleição pelo PTB

Foto: Divulgação

Nome do prefeito foi confirmado em convenção realizada no sábado
Nome do prefeito foi confirmado em convenção realizada no sábado

A candidatura do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, à reeleição, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), foi formalizada em convenção municipal, realizada na manhã de sábado, na Câmara de Vereadores. “Somos humildes para saber que muito ainda há para ser feito, mas nossa união e dedicação nos levou até aqui e vamos seguir trabalhando para mais realizações", disse o petebista.
O partido também formalizou 25 candidaturas ao Legislativo, em convenção que foi acompanhada pelo deputado estadual Luís Augusto Lara, do PTB, por lideranças do Partido Liberal (PL), do Cidadania, do Republicanos, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Verde (PV).
Durante o ato, foram exibidos vídeos dos deputados federais Marcelo Moraes e Ronaldo Santini, do PTB, Pedro Westphalen, do Progressistas, Carlos Gomes, do Republicanos, e da Secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, e ex-senadora Ana Amélia Lemos. O Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, eleito deputado federal pelo Democratas (DEM), também gravou um vídeo para a convenção.
Divaldo apresentou a certidão eleitoral, que comprova sua aptidão para disputar o pleito de novembro. “Porque os inimigos não vão nos derrubar com mentiras e denúncias”, exclamou.
O presidente do PTB, Heitor Gularte, explica que, para o fechamento da majoritária, falta a convenção de outros partidos que, após, se juntarão à coligação. O nome do vice-prefeito também será anunciado após as demais convenções partidárias.
O PTB tem a maior bancada do Legislativo bajeense, totalizando oito parlamentares. Todos concorrem à reeleição.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...