MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Divaldo Lara é oficialmente candidato à reeleição pelo PTB

Publicada em 06/09/2020
Divaldo Lara é oficialmente candidato à reeleição pelo PTB | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nome do prefeito foi confirmado em convenção realizada no sábado

A candidatura do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, à reeleição, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), foi formalizada em convenção municipal, realizada na manhã de sábado, na Câmara de Vereadores. “Somos humildes para saber que muito ainda há para ser feito, mas nossa união e dedicação nos levou até aqui e vamos seguir trabalhando para mais realizações", disse o petebista.
O partido também formalizou 25 candidaturas ao Legislativo, em convenção que foi acompanhada pelo deputado estadual Luís Augusto Lara, do PTB, por lideranças do Partido Liberal (PL), do Cidadania, do Republicanos, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Verde (PV).
Durante o ato, foram exibidos vídeos dos deputados federais Marcelo Moraes e Ronaldo Santini, do PTB, Pedro Westphalen, do Progressistas, Carlos Gomes, do Republicanos, e da Secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, e ex-senadora Ana Amélia Lemos. O Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, eleito deputado federal pelo Democratas (DEM), também gravou um vídeo para a convenção.
Divaldo apresentou a certidão eleitoral, que comprova sua aptidão para disputar o pleito de novembro. “Porque os inimigos não vão nos derrubar com mentiras e denúncias”, exclamou.
O presidente do PTB, Heitor Gularte, explica que, para o fechamento da majoritária, falta a convenção de outros partidos que, após, se juntarão à coligação. O nome do vice-prefeito também será anunciado após as demais convenções partidárias.
O PTB tem a maior bancada do Legislativo bajeense, totalizando oito parlamentares. Todos concorrem à reeleição.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br