MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ex-lateral Bruno Silva inicia nova carreira como assistente técnico

Publicada em 08/09/2020

por Mário Pereira

O Clube Atlético Atenas, da cidade uruguaia de San Carlos, no Departamento de Maldonado, apresentou, nesta segunda-feira (7), a nova Comissão Técnica. O novo treinador é o ex-jogador da seleção uruguaia e ex-Palmeiras, Sebastián Eguren, que convidou o ex-lateral-direito, Bruno Silva, 40 anos, para ser seu assistente técnico. Bruno Silva, aliás, reside em Aceguá e possui ligações com Bagé e região. No currículo, acumula passagens por Danúbio (Uruguai); Rostov (Rússia); Groningen (Holanda); Ajax (Holanda); Internacional e Cerro Largo (Uruguai). No colorado, inclusive, foi campeão da Libertadores, em 2010.
O Atlético Atenas compete na segunda divisão profissional do Campeonato Uruguaio. O clube, que não vive uma boa fase no campeonato, convocou Eguren, que atuava, até então, como gerente esportivo do clube para treinar o plantel principal. O cargo de assistente técnico, assumido pelo morador de Aceguá, Bruno Silva, é o primeiro passo para quem quer investir na carreira de treinador profissional. Ricardo Varela assumiu a parte física, com os auxiliares Diego Bonilla e Augusto Pons.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br