MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique celebra aniversário com promoções e sorteio para as clientes

Publicada em 08/09/2020
Nory Boutique celebra aniversário com promoções e sorteio para as clientes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Capa de chuva é um dos prêmios do sorteio em celebração do Dia da Cliente

A Nory Boutique está celebrando 37 anos e quem ganha os presentes são as amigas e clientes. Até dia 15 de setembro, a loja está recheada de promoções, com até 50% de desconto.
A empresária Quélen Kopper destaca que, diferente dos outros anos, a comemoração em 2020 será diferente em função da pandemia. Ao invés de receber as clientes para um chá com bolo especial, as clientes que visitarem a loja na sexta e sábado, 11 e 12 de setembro, ganham uma caixa de presente cheia de delícias da Oficina do Sabor. Assim, poderão celebrar em casa e expressar seu carinho pela loja através das redes sociais.
Além do box de delícias, a loja está com uma super promoção no segundo andar. As peças de marcas renomadas, como Carmim e Ton Âge, estão com 40% de desconto à vista ou parceladas em até três vezes. As demais peças no segundo andar, toda linha de inverno, desde roupa íntima até peças mais pesadas da estação e calçados, estão com 50% de desconto à vista ou em três vezes.
Já no primeiro andar estão as peças da coleção primavera/verão com até 20% off. Para conferir todas as novidades, basta seguir a loja nas redes sociais, onde são apresentados os lançamentos em lives todos os sábados. Os descontos são válidos até dia 15.
Para escolher as peças do delivery ou para agendar o atendimento, basta fazer contato com a Nory Boutique através das redes sociais, no telefone 32421450 ou WhatsApp (53) 999995646. A Nory Boutique está localizada na rua José Otávio, nº 1.241.
Sorteio Dia da Cliente
Também dentro da programação de aniversário da loja e para marcar o Dia da Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Nory se uniu a outras empresas da cidade para comemorar, sorteando uma série de prêmios no dia 20 de setembro: uma capa de chuva da Nory Boutique, um book com a fotógrafa Sofia Fernandes, make com a maquiadora Marcia Cabreira, um cachecol da Fê Bolsas e Acessórios, uma jóia da Kaupe e um vale de R$ 50 para consumo na Petit Bonbon.
Para participar, basta curtir a foto oficial do sorteio, marcar duas amigas nos comentários e seguir as redes sociais de todos os parceiros envolvidos. O sorteio acontece no dia 20 de setembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br