MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Conselho Municipal de Saúde está com inscrições abertas para eleição

Publicada em 09/09/2020

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde de Bagé, composta por Elso das Trevas Farias, Gilnei Edilson Velasques Fagundes e Maria Luiza Montenegro, está convocando a eleição do Conselho Municipal de Saúde de Bagé para compor a Diretoria Executiva. As inscrições das chapas podem ser realizadas na sede do Conselho, situada na Rua Melanie Granier, esquina Gomes Carneiro, nº 1240, prédio do INSS, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de setembro.

Conforme o edital, somente poderão votar e serem votados as pessoas que participam do Conselho e as chapas devem ser apresentadas com todos os membros: presidente; vice-presidente; 1º secretário; 2º secretário e tesoureiro. Todos os integrantes da chapa devem assinar a ficha de inscrição.

O pleito está previsto para o dia 9 de outubro e, devido à pandemia, deve ocorrer de forma virtual. A eleição será por votação, se houver mais de uma chapa inscrita, ou aclamação, se houver somente uma.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br