MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar detém acusado de arremessar objetos para interior do Presídio

Publicada em 10/09/2020

Por volta das das 23 horas de ontem, um homem de 26 anos foi preso, após arremessar quatro pacotes para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado foi encontrado na rua Doutor Penna e identificado pelo policial militar que estava na guarda externa do PRB. Ele havia arremessado quatro pacotes para o interior da casa prisional, sendo que três pacotes entraram para o presídio.
Um dos pacotes ficou preso no pátio, contendo 250 gramas de maconha e telefones celulares. O homem de 26 anos foi preso em flagrante e autuado na DPPA, e, após, levado para o PRB.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br