MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Coordenadoria Regional da Educação faz exposição de telas dos alunos da rede estadual

Publicada em 11/09/2020
Coordenadoria Regional da Educação faz exposição de telas dos alunos da rede estadual | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 20 telas foram confeccionadas no projeto

A 13ª Coordenadoria Regional da Educação vai realizar uma exposição de telas feitas pelos alunos da rede estadual, no órgão, na segunda-feira (14), das 10h às 15h. A mostra faz parte do projeto “Nossas Façanhas na Arte”, que tem como objetivo desenvolver as habilidades artísticas e culturais dos alunos em tempo de pandemia. O segmento da iniciativa, denominada "Arte nos aproxima”, recebeu mais de 20 telas que serão expostas nas dependências da CRE.
A após a Mostra, as telas serão publicadas na página oficial no Facebook do órgão e poderão receber curtidas para escolher a que mais se destaca na região. Para quem quiser prestigiar a exposição, a 13ª CRE se encontra na Avenida 7 de setembro, nº 1.264.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br