MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inspetoria do CREA-RS em Bagé atende em novo endereço

Publicada em 11/09/2020


A Inspetoria de Bagé do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA-RS) está em novo endereço. Agora, atende na Rua Bento Gonçalves, nº 285, sala 204.

"Devido à pandemia, solicitamos aos profissionais e comunidade que priorizem os canais digitais para atendimento, inclusive abertura de processo, pelo e-mail bage@crea-rs.org.br ou fone 53 3242 3167", destaca nota oficial enviada à imprensa.

Conforme a Inspetoria, havendo necessidade de atendimento presencial, os horários são das 12h45 às 17h15, segundas, quartas e sextas-feiras, na bandeira amarela e/ou laranja; das 13h45 às 16h15, na hipótese de bandeira vermelha; e mediante agendamento caso seja determinada a bandeira preta.

"Em caso de imposição de medidas sanitárias restritivas à livre locomoção de pessoas (lockdown) por parte da autoridade municipal ou estadual, mesmo quando decretadas em caráter parcial, serão suspensos todos os atendimentos presenciais do CREA-RS", adianta o informe do órgão.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br