MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PV alcança paridade de gênero em nominata para disputa pelo Legislativo bajeense

Publicada em 11/09/2020
PV alcança paridade de gênero em nominata para disputa pelo Legislativo bajeense | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Legenda aprovou apoio ao PTB e homologou 16 candidaturas

O Partido Verde (PV) homologou 16 candidaturas ao Legislativo bajeense. Com metade das vagas reservadas a mulheres, a nominata da legenda, que também aprovou apoio ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em convenção municipal, é marcada pela paridade de gênero.
O presidente do PV, Bayard Paschoa Pereira, explica que o partido elaborou um conjunto de propostas para cada uma das áreas da gestão pública municipal. "Estes compromissos deverão integrar o programa a ser defendido por Divaldo na continuidade de sua gestão", informa.
O foco principal, segundo o presidente, está na sustentabilidade das ações no plano ambiental, econômico e social. “Sabemos que muito já foi conquistado. Atualmente, Bagé é um dos municípios do Rio Grande do Sul que já integra o Programa Cidades Sustentáveis. Cremos que é possível aprofundarmos ainda mais essa relação com o programa e estreitarmos nossos compromissos com a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis", avalia Pereira.
O PV integra a gestão petebista, comandando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Ciência e Inovação, através de Pereira. O prefeito Divaldo Lara, que concorre à reeleição, pelo PTB, classifica a renovação do apoio da sigla como um reforço importante. “O PV está muito bem estruturado, mostrando organização e força nas eleições que se aproximam”, salienta.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br