MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Club Audax de Bagé realiza Pedalada da Independência em novo formato

Publicada em 12/09/2020
Club Audax de Bagé realiza Pedalada da Independência em novo formato | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trajeto pode ser feito em qualquer local do Brasil

Aos poucos, algumas modalidades esportivas vão se adequando aos tempos de pandemia, com retornos em novos formatos. No ciclismo, a situação não é diferente. Após meses de pausa, as atividades do Clube Audax de Bagé retornam com a Pedalada da Independência, uma das mais tradicionais do Mountain Bike da região Sul do Estado. Neste ano, o desafio será totalmente diferente, respeitando todos os protocolos de distanciamento social exigidos pela pandemia.

De 5 a 20 de setembro, os ciclistas participantes devem cumprir uma atividade individual ou em grupos de até cinco participantes (nesse caso, com utilização de máscaras de proteção). A distância mínima é de 80 km, realizada num único momento, num prazo de 24 horas. Não há roteiro fixo, ou seja, o próprio ciclista seleciona sua rota, seja MTB, speed ou misto. A participação, vale ressaltar, é válida para qualquer cidade do Brasil. Com isso, não há local oficial para largada, tampouco presença ou estrutura da organização.

A atividade é direcionada para maiores de idade. No caso de menores é obrigatório que o responsável esteja pedalando junto. A comprovação das atividades devem ser enviadas até 21 de setembro.

Como comprovar

Quem deseja participar deve fazer parte do Clube Pedalada da Independência 2020 no Strava: https://www.strava.com/clubs/734917. Ao concluir a atividade, o ciclista deve encaminhar para o WhatsApp (53) 999451449 as seguintes informações:

  • Nome completo, cidade e quilometragem realizada;

  • Três imagens registradas durante o roteiro;

  • Data em que realizou a atividade;

  • Link para sua atividade no Strava

Inscrições e pagamentos

As inscrições podem ser feitas on-line, pelo link https://www.clubeaudaxbage.com/pedaladadaindependencia2020. Também há possibilidade de efetuar o registra direto na loja Ciclo Regert. Para inscrições online, o pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou boleto. Se for física, o pagamento deverá ser realizado em dinheiro. Os valores são R$ 25 (ciclistas de Bagé) e R$ 50 (ciclistas de outras cidades, com frete de medalha já incluso).

Para participar há dois requisitos mínimos: ter idade igual ou superior a 16 anos; já ter realizado pedalada/treinamento com roteiro acima de 30 km de distância semelhantes ao selecionado.

As medalhas serão confeccionadas em metal. A quantidade girará em torno do número de participantes, após o período de validação das atividades. A previsão para envio ou retirada é de cerca de 15 dias após o encerramento do prazo para cumprimento do desafio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3242 4866 e (53) 99945 1449 ou pelo e-mail heronregert@gmail.com.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br