ANO: 26 | Nº: 6590
13/09/2020 Fogo cruzado

Cenário eleitoral ganha forma na região

Foto: Divulgação

Candidaturas de Pichler e Liziane foram homologadas pelo MDB em Aceguá
Candidaturas de Pichler e Liziane foram homologadas pelo MDB em Aceguá

Candidaturas aos Legislativos e aos Executivos de Candiota, Hulha Negra e Aceguá foram confirmadas durante agenda de convenções realizadas no final de semana.
Em Candiota, o MDB formalizou a candidatura de Luiz Carlos Folador ao Executivo. O PSDB homologou o nome de Paulinho Brum, como vice de Folador. O prefeito Adriano Castro dos Santos vai disputar a reeleição, pelo PT, com Gil Deison, do PTB, como vice. O PSOL realiza convenção amanhã, para confirmar as candidaturas de José Giordâni Dornelles (Pimenta) e Willian Vargas a prefeito e vice.
Em Hulha Negra, o Progressistas homologou a candidatura do prefeito Renato Machado, à reeleição. O PDT também confirmou o nome de Igor Canto, como candidato a vice-prefeito. O PT deve confirmar a candidatura de Fernando Campani em convenção que será realizada no final da tarde deste domingo.
Em Aceguá, o MDB confirmou a candidatura de Edmundo Pichler, ao Executivo. A vereadora Liziane Jardim será candidata a vice-prefeita. O PL já formalizou as candidaturas de Fernandinho Teixeira, à prefeitura, e de Estel Lucas Rodrigues, como vice-prefeita. PSDB e PSD também podem ter candidaturas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...