ANO: 26 | Nº: 6590
14/09/2020 Fogo cruzado

PSL confirma candidatura de Manoel Machado

Foto: Jéssica Oliveira / Especial JM

Nominata do PSL foi definida no sábado
Nominata do PSL foi definida no sábado

Em convenção realizada no sábado, o Partido Social Liberal (PSL) homologou a candidatura do empresário Manoel Machado ao Executivo bajeense. A legenda, que também definiu nominata para a disputa de vagas no Legislativo, vai concorrer com chapa pura, formalizando a indicação de José Antônio Marques da Silva, conhecido como Coronel Marques, como candidato a vice-prefeito.
Machado é vice-prefeito de Bagé. O candidato do PSL é formado em Direito disputou o cargo de prefeito, no pleito de 2012, pelo PSDB. A plataforma prévia, já apresentada pelo liberal, contempla propostas voltadas à infraestrutura, com foco na manutenção de ruas e de estradas vicinais, consideradas estratégicas para o escoamento da produção primária.
Marques serviu por 36 anos no Exército Brasileiro, onde desempenhou diversas funções. Formado no curso superior de Estudos de Aplicações Militar, o candidato a vice-prefeito comandou a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), entre setembro de 2019 e janeiro de 2020.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...