MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Aberto cadastro de imprensa para a cobertura da Expointer Digital 2020

Publicada em 15/09/2020

O credenciamento de imprensa para a cobertura da Expointer Digital 2020 no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, está aberto e vai até a próxima quarta-feira (23/9). Veículos de comunicação interessados em cobrir as atividades presenciais da feira – julgamentos, leilões, provas dos animais e o drive-thru da agricultura familiar – devem enviar e-mail informando nome e CNPJ da empresa jornalística, além de nome e CPF da pessoa que for retirar as credenciais, para eventos@agricultura.rs.gov.br.

Devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a quantidade de credenciais a serem concedidas a cada empresa de comunicação estará limitada a cinco crachás para cada emissora de televisão, quatro para cada emissora de rádio e três para jornal e portal. As credenciais serão entregues na sede da secretaria (av. Getúlio Vargas, 1.384, sala 53 - bairro Menino Deus, Porto Alegre), nos dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

A Expointer Digital 2020 ocorrerá de 26 de setembro a 4 de outubro, em um formato híbrido que contemplará atividades presenciais no parque, com todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, e transmissões ao vivo por quatro canais no site da Expointer.

A plataforma digital também trará espaços para expositores, criadores de animais ou do campo agrícola, com salas de reunião, salas de negociação e canal de contato com consultores. A agricultura familiar, além do espaço físico no Parque, também fará vendas pelo site, com entregas via drive-thru ou em domicílio.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br