ANO: 26 | Nº: 6572
15/09/2020 Cidade

Renovação de isenções e tarifas sociais do Daeb poderão ocorrer após pandemia

Foto: Deividi Leonel / Especial JM

Espaço para atendimento presencial atende exigências sanitárias
Espaço para atendimento presencial atende exigências sanitárias
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) anunciou, nesta terça-feira, dia 15, que as renovações das isenções e das tarifas sociais estão sendo prorrogadas automaticamente devido à pandemia do Covid-19. Assim, os contribuintes não necessitam ir ao Departamento para solicitar a continuidade destes benefícios.

"O Daeb avisará quando retomar a obrigatoriedade de levar a documentação na Autarquia. Em período normal, as renovações das isenções devem ser realizadas anualmente e da tarifa social de dois em dois anos", frisa nota oficial da autarquia.

Já para solicitar novas isenções e tarifas sociais, há necessidade do usuário ir presencialmente ao Daeb, pois deve assinar a documentação. Na entrada, há medição de temperatura e totem de álcool gel com acionamento por pedal. Há ainda a exigência do uso de máscara para todos. Também foram instaladas proteções de acrílico entre as atendentes e os contribuintes.

O Daeb funciona das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo telefone 3240 78 00 ou pelo WhatsApp 999452062.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...