MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Processos relacionados ao município de Bagé integram lista de gestores com contas rejeitadas pelo TCU

Publicada em 16/09/2020
Processos relacionados ao município de Bagé integram lista de gestores com contas rejeitadas pelo TCU | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, recebeu lista do presidente do TCU, ministro José Mucio Monteiro

Sete processos relacionados a Bagé integram a lista com mais de sete mil nomes de gestores públicos que tiveram contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na segunda-feira. 
A relação dos gestores gaúchos será enviada ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), a quem cabe julgar os pedidos de registro de candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições Municipais de 2020.
As informações podem instruir eventuais pedidos de impugnação das candidaturas, porque a legislação declara inelegíveis pessoas que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável.
A relação pode ser consultada na página “Contas Irregulares (aqui)” do Portal do TCU na internet.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br