ANO: 26 | Nº: 6590
17/09/2020 Segurança

Acidente na rua Dr. Penna deixa jovem gravemente ferido e dois condutores são presos

Por volta das 3h10min desta quinta-feira, dia 17, um acidente ocorrido na rua Dr. Penna com a Fabrício Pillar deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido e outras pessoas machucadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Brigada Militar foi chamada no local para atender o acidente de trânsito. Os policiais relataram que um dos acusados, de 61 anos, conduzindo um veículo Honda Civic, cor cinza, pela rua Fabrício Pillar, quando, no cruzamento com a rua Dr. Penna, colidiu contra um Fox, cor branca, conduzido por um homem 23 anos, que vinha pela via preferencial.

Com a colisão, uma das ocupantes do Civic, uma mulher de 27 anos, ficou com algumas lesões. No Fox, estavam as duas outras vítimas, uma mulher de 19 anos e um jovem de 21 anos, que ficou gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro. O passageiro, de 21 anos, foi levado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.

Os policiais ainda ressaltaram que o indiciado de 23 não estava no local e que somente chegou após na DPPA, onde se negou realizar o teste de etilômetro. Consta que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo confeccionada prova testemunhal do estado de embriaguez. Ambos os veículos foram recolhidos pela Brigada Militar para o depósito.

O delegado plantonista prendeu os dois condutores em flagrante, sendo que, para o de 23 anos, foi arbitrada fiança de R$ 500, que foi paga. O outro, de 61 anos, foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...