MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Casa da Menina é beneficiada com o Projeto “Biblioteca Cooperativa”

Publicada em 17/09/2020
Casa da Menina é beneficiada com o Projeto “Biblioteca Cooperativa” | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sarah, Tanise, Duane e Gabriela foram recepcionadas por Aline Silveira, coordenadora da Casa da Menina

O Interact Club de Bagé Integração, desde a gestão 19/20, está promovendo e ampliando o projeto “Biblioteca Cooperativa”. No dia 11 de setembro, a Casa da Menina foi a entidade beneficiada. A iniciativa teve o start na gestão da Gabriela Bervig Collares e está tendo continuidade na gestão 20/21, sob a coordenação de Luiza Jorge Rodrigues. A proposta visa promover o hábito da leitura e passar adiante a oportunidade de acesso à cultura.
"Queremos escrever a primeira página de uma iniciativa contínua, que irá abranger diversas instituições bajeenses e, quem sabe, inspirar grupos e organizações a colaborar com a ideia", declarou Luiza.
Os integrantes do IC Integração arrecadaram dezenas de livros para essa primeira edição do projeto, organizados em caixotes sustentáveis e acompanhados por frases inspiradoras em meio às suas páginas, escritas a mão pelos próprios jovens. Eles desejam que a ação possibilite um maior contato com a literatura, de extrema importância no desenvolvimento intelectual, social e cultural das crianças e adolescentes. A entrega na Casa da Menina contou com a presença das integrantes Gabriela Collares, Duane Felice, Tanise Vasconcellos e Sarah Barbosa.
Quem tiver interesse em apoiar o clube em edições futuras, tanto com doações quanto com indicações de instituições que possam ser beneficiadas, pode entrar em contato através das redes sociais: Instagram: @ic_integracao/Twitter: @integracaoIc/Facebook: Interact Club Bagé Integração.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br