MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Filial das Lojas Renner em Bagé deve abrir em 2021

Publicada em 17/09/2020
Filial das Lojas Renner em Bagé deve abrir em 2021 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Neste mês, completa um ano do anúncio oficial da instalação de uma loja da rede Renner na cidade. Com previsão inicial para abrir as portas em 2020, a inauguração foi postergada em função das obras de adaptação do prédio e, também, em consequência da pandemia.
De acordo com informações encaminhadas pela assessoria de imprensa da rede, "a Renner tem intenção de inaugurar a loja na cidade de Bagé no primeiro semestre de 2021". As vagas para compor o quadro de funcionários da unidade ainda não foram disponibilizadas. Quando forem abertas, serão divulgadas por meio do site Renner Carreiras (https://www.lojasrennersa.com.br/pt_br/carreiras), onde os interessados poderão se candidatar ao processo de seleção".
A assessoria não informou o número de vagas que devem ser abertas, mas, em contatos anteriores, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bayard Paschoa Pereira, informou que a unidade deveria gerar cerca de 35 empregos diretos.
Em março deste ano, após um período de aprovação de projetos, foi iniciada, oficialmente, a obra no prédio localizado na esquina da Monsenhor Costábile Hipólito, esquina com a General Osório. Na ocasião, o arquiteto da rede, Leonardo Lima, e o administrador da obra em Bagé, Marcos Roque, adiantaram que a previsão de conclusão da obra era 90 dias e projetaram a inauguração no segundo semestre deste ano.
Contudo, a obra sofreu atrasos em função da pandemia e teve seu cronograma alterado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br