MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo de cavalarianos realiza desfile na Sete de Setembro

Publicada em 20/09/2020
Grupo de cavalarianos realiza desfile na Sete de Setembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo percorreu parte da via

Uma pequena movimentação de cavalarianos chamou a atenção, neste domingo, pela manhã, na Sete de Setembro. Um grupo de cerca de 15 pessoas realizou um desfile pela avenida a cavalo, levando a bandeira do Rio Grande do Sul. Este ano, devido à pandemia, o desfile de 20 de setembro, evento tradicional que assinala a Revolução Farroupilha, foi cancelado no Estado, para evitar aglomerações. Mas a movimentação singela marcou a data através desses cavalarianos.

O secretário de Saúde e Atenção a Pessoa Com Deficiência, Geraldo Gomes, comenta que foi informado do movimento após o seu término. Segundo ele, como foi uma situação considerada tranquila, não será tomada nenhuma providência punitiva a respeito do caso.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br