MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Coordenadoria Regional da Educação realiza Festival de Talentos on-line

Publicada em 21/09/2020
Coordenadoria Regional da Educação realiza Festival de Talentos on-line | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Órgão recebeu mais de 60 inscrições


Como segmento do projeto “Nossas façanhas na arte’’, a 13ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE) irá realizar, nesta terça-feira (22), às 18h, um Festival de Talentos on-line. A atividade acontece através de uma Live na página oficial no Facebook do órgão (@13cre-bage).
O Festival recebeu mais de 60 inscrições de alunos da Rede Estadual e a live será composta por 20 audiovisuais pré-selecionados. Nos vídeos, os estudantes apresentam algum dom, como, por exemplo, dança, canto e instrumentos. Durante a live, o material será avaliando por uma banca de jurados especialistas na área.
Ao final do Festival, os três vídeos escolhidos pelos avaliadores serão publicados na página no Facebook do órgão. Entre os dias 23 a 25 de setembro, através de votação popular, sairá o que mais se destaca na região.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br