MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

CCP Sports encaminha ex-atletas da dupla Ba-Gua para mercado nacional

Publicada em 22/09/2020
CCP Sports encaminha ex-atletas da dupla Ba-Gua para mercado nacional | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Da esquerda para a direita, Castilhos, Pizarro e Couto

Composta por Pierre Castilhos, Ricardo Pizarro e Cristian do Couto, a CCP Sports tem sido responsável por intermediar à recolocação de vários atletas do interior gaúcho no mercado. E as ações envolveram alguns ex-jogadores da dupla Ba-Gua. Para o Democrata, que disputará o Módulo dois do Campeonato Mineiro, três acertaram: o zagueiro Diego Rocha e o atacante Welder, que estavam no Guarany, e o meia Rogerinho, que jogou no Bagé, no segundo semestre de 2019.

Outro que também figura no mercado nacional é o centroavante Márcio Telê, que também estava no Guarany. O jogador acertou com o Independente Atlético Clube, do Pará, que disputa a série D do Campeonato Brasileiro. A negociação contou com a parceria da P9 Sports, de Porto Alegre, do ex-centroavante Rafael Porcellis. Fora esses quatro, a empresa também é responsável por gerenciar a carreira de diversos atletas e treinadores, como Rinaldo Lopes Costa (Badico).

Conseguir emprego ainda dentro do futebol é algo que tem sido difícil, neste cenário de pandemia. Sem a realização da Divisão de Acesso, Terceirona e Copinha, a chance de emprego no Rio Grande se restringiu apenas aos clubes que possuem alguma divisão nacional para disputar. De resto, a solução do outros atletas foi buscar oportunidades em outros estados ou, infelizmente, mudar de emprego. Porém, na concepção da CCP Sports, a projeção é de que em março de 2021 o mercado normalize. Resta saber como ficará o futebol do interior até a data.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br