MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Exposição ‘Incríveis Mulheres’ será aberta dia 1° de outubro em Bagé

Publicada em 22/09/2020
Exposição ‘Incríveis Mulheres’ será aberta dia 1° de outubro em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento tem como objetivo conscientizar a população acerca do diagnóstico precoce do Câncer de Mama

A Aapecan Bagé dará abertura ao Outubro Rosa no dia 1º de outubro, uma quinta-feira, com a exposição de fotos do projeto Incríveis Mulheres no saguão da Unidade de Oncologia e Alta Complexidade (Unacon). Já no dia 5, a exposição ocorrerá na vitrine da farmácia Mistura da Terra.   
O projeto Incríveis Mulheres tem como objetivo conscientizar a população acerca do diagnóstico precoce do Câncer de Mama e fortalecer a autoestima feminina. Neste ano, na sua terceira edição em Bagé, ele contará com a participação de cinco usuárias da Aapecan, naturais do município. Maria Silveira, Elda Marlise, Ionice Araújo, Ângela Diaz e Maridia dos Santos foram as mulheres que toparam fazer parte da ação. A sessão de fotos está marcada para próxima sexta-feira (25). O fotógrafo Júnior Leal, que também é mensageiro da Aapecan, participará como voluntário. As meninas receberão no final do ensaio uma muda de flor rosa, para que seja plantada como símbolo da vitória delas contra o câncer. 
Exposição 
O Unacon sediará a exposição do ‘Incríveis Mulheres’, pelo seu segundo ano consecutivo. A Aapecan escolheu o local pela sua relação com os seus usuários em tratamento oncológico, pois ali são feitas as sessões de quimioterapia no município. Nesta edição do projeto, em vez dos tradicionais quadrinhos, as fotos serão expostas em banners. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br