MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Grupo Pedala Bagé lança Desafio Tour da Campanha

Publicada em 22/09/2020
Grupo Pedala Bagé lança Desafio Tour da Campanha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições abrirão no dia 1º de outubro

Em função da pandemia, os grandes eventos de ciclismo em grupo não estão sendo realizados. O formato atualmente adotado é o desafio virtual/digital, em que os participantes pedalam isolados, quando e onde quiserem. Nesse sentido, o grupo Pedala Bagé promove o Tour da Campanha, um desafio em âmbito nacional a ser realizado durante o mês de novembro.

Para isso, os participantes escolhem qual a quilometragem pretendem pedalar: 100, 200, 400 ou 800 KM. Ainda é possível adquirir uma categoria chamada Combo, que abrange todas as quilometragens. Nesse caso, o valor é menor do que se somasse as quatro inscrições de R$ 35,00. Ainda por cima, o participante ganha quatro kits de participação (medalha, placa da bicicleta e adesivo). O regulamento do evento pode ser obtido no site do evento (https://sites.google.com/view/pedalabage/tour-da-campanha) ou nas redes sociais do Pedala Bagé, no Facebook e no Instagram.

Uma parte da renda obtida com esse evento será destinada a auxiliar entidades sociais. As inscrições para abrem no dia 1º e vão até o dia 25 de outubro. Depois disso, os participantes terão todo o mês de novembro para realizarem as pedaladas que acumularão a quilometragem escolhida. Em dezembro, serão entregues os kits aos que concluírem o desafio.

O desafio é aberto para ciclistas em todo o território nacional, seja ao ar livre ou em qualquer modalidade: MTB, speed ou livre. Não há limite de pedaladas para o cumprimento da quilometragem escolhida.

Como validar

Uma vez inscrito, o participante deverá solicitar o acesso ao Clube Tour da Campanha Pedala Bagé, que está disponível no Strava, pelo site (https://www.strava.com/clubs/tourdacampanha-pedalabage). Para ser validada, a atividade precisa estar em modo público.
Após concluir o desafio da quilometragem, o ciclista deverá enviar para o e-mail pedalabage@gmail.com , o link da atividade registrada no Strava. O prazo máximo para o envio por e-mail será 2 de dezembro.
Caso o participante não conclua a atividade referente à categoria em que se inscreveu, não terá direito a premiação, tampouco devolução dos valores pagos .

Premiação especial

Além da premiação já definida a todos que concluírem, a organização prepara o troféu Rei/Rainha Tour da Campanha 2020 feminino/masculino. A menção será destinada para o participante que realizar a maior quilometragem acumulada durante o período do desafio. Em caso de igualdade, serão considerados dois critérios para desempate: menor número de atividades e maior altimetria acumulada.

Também haverá outros quatro troféus especiais: o Experiência (ciclista mais velho); Brutalidade (maior altimetria acumulada); Longão (pedalada mais longa) e Parceria (clube, grupo ou equipe com maior número de inscritos no desafio, com exceção do Pedala Bagé).

Os kits de participação e premiações serão entregues após a conclusão do desafio, a partir do dia 10 de dezembro. Para moradores de Bagé, os materiais ficarão disponíveis no Gerson Bike, rua São José, 124-A. No caso de participantes de outras cidades, os kits poderão ser enviados pelos Correios. O frete ficará a cargo de cada participante, conforme a tabela de valores dos Correios.

Mais detalhes sobre o desafio podem ser obtidos com Luis Medina, coordenador do evento pelo WhatsApp (53) 99942 8219.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br