ANO: 26 | Nº: 6590
22/09/2020 Segurança

Idosa morre devido às agressões sofridas durante assalto em Lavras do Sul

Maria Vera Schwarz Teixeira, de 84 anos, morreu na tarde de ontem. De acordo com o delegado José Bastos, a idosa estava internada em Santa Maria e não resistiu aos ferimentos ocasionados pela agressões sofridas durante um assalto, em Lavras do Sul, na noite de sábado, 19.
Maria estava em casa quando foi surpreendida por um criminoso que a golpeou no rosto, quebrando seus dentes. A vítima estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia do crime.
Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o acusado teria entrado na casa dela, na Rua Adão Teixeira da Silva, no centro de Lavras do Sul, e levado um carro Prisma, uma televisão, um telefone celular, as chaves do imóvel e outros objetos.
Na tarde de sábado, o suspeito, identificado como José Florêncio Lopes Morocini Neto, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro roubado, em um arroio próximo à ERS-357.
O delegado destaca que a polícia investiga se há participação de outros criminosos. "Estamos trabalhando no caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e analisando imagens de câmeras de videomonitoramento que havia no local", completou Bastos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...