MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Idosa morre devido às agressões sofridas durante assalto em Lavras do Sul

Publicada em 22/09/2020

Maria Vera Schwarz Teixeira, de 84 anos, morreu na tarde de ontem. De acordo com o delegado José Bastos, a idosa estava internada em Santa Maria e não resistiu aos ferimentos ocasionados pela agressões sofridas durante um assalto, em Lavras do Sul, na noite de sábado, 19.
Maria estava em casa quando foi surpreendida por um criminoso que a golpeou no rosto, quebrando seus dentes. A vítima estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia do crime.
Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o acusado teria entrado na casa dela, na Rua Adão Teixeira da Silva, no centro de Lavras do Sul, e levado um carro Prisma, uma televisão, um telefone celular, as chaves do imóvel e outros objetos.
Na tarde de sábado, o suspeito, identificado como José Florêncio Lopes Morocini Neto, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro roubado, em um arroio próximo à ERS-357.
O delegado destaca que a polícia investiga se há participação de outros criminosos. "Estamos trabalhando no caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e analisando imagens de câmeras de videomonitoramento que havia no local", completou Bastos.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br