MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo bajeense convoca sessões extraordinárias para amanhã

Publicada em 22/09/2020

O Legislativo bajeense pode votar seis projetos de lei em cinco sessões extraordinárias, agendadas para amanhã, às 8h15. A pauta inclui a proposta que cria o Departamento de Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho, denominado Biometria, e a proposição que dispõe sobre o projeto +Esporte +Lazer.
Os vereadores devem avaliar uma redação que classifica o Sítio Genesaréth, do Centro de Eventos Batista, como patrimônio histórico do município. Os parlamentares também podem deliberar sobre uma alteração na lei que autoriza o Executivo a subsidiar os profissionais credenciados do transporte escolar, no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Nova redação apresentada pelo governo municipal prevê que o auxílio será pago para o profissional cadastrado que tiver até o limite máximo de três unidades de transporte escolar. Se a mudança for aprovada, amanhã, dependerá apenas da sanção do prefeito para entrar em vigor.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br