MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sulpetro promove evento virtual para revendedores de Bagé

Publicada em 22/09/2020
Sulpetro promove evento virtual para revendedores de Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mudanças recentes do ICMS para as revendas e as perspectivas para 2021 devem ser debatidos no encontro virtual

No dia 24 de setembro, a partir das 16h, o Sulpetro - Sindicato da revenda de combustíveis do Rio Grande do Sul - realizará mais uma edição do evento virtual “Junto com o revendedor”. Voltada para proprietários de postos de combustíveis das regionais de Bagé, Santana do Livramento, São Gabriel, Uruguaiana e municípios vizinhos, a reunião promoverá a interação dos participantes e a troca de informações sobre temas relevantes para o segmento. 

“Também é uma importante oportunidade para ouvir as demandas dos empresários para traçar estratégias de ações do Sindicato para os próximos meses”, destaca o presidente, João Carlos Dal´Aqua. Ele falará sobre as mudanças recentes relacionadas ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para as revendas e as perspectivas para 2021. “O formato do evento tem permitido a participação de mais revendedores e intensificado a relação do Sulpetro junto aos associados”, comenta Dal´Aqua.

A programação também tem como pauta a “aposentadoria especial”, que será abordada pelo diretor de Meio Ambiente do Sulpetro, Vinícius Fara. O CEO na Hygia Bank, Maikol Parnow, palestrará sobre o “PIX e o futuro do seu dinheiro”; o assessor jurídico Cláudio Baethgen repassará orientações sobre “bandeira branca” no novo mercado e o advogado Maurício Fernandes terá como assunto as atualizações sobre a taxa da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br