MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Capanegra oferta reprodutores Angus e Brangus na próxima terça-feira

Publicada em 23/09/2020
Capanegra oferta reprodutores Angus e Brangus na próxima terça-feira | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Touro Angus PO, tatuagem 17C, um dos destaques da oferta

O tradicional Leilão Capanegra, com oferta de bovinos selecionados das raças Angus e Brangus, pela primeira vez será virtual. A comercialização está marcada para a próxima terça-feira, dia 29 de setembro, a partir das 20h30min, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural e Lance Rural.

Serão ao todo 69 touros de três anos (51 Angus e 18 Brangus), todos trabalhados aos dois anos nas propriedades da Capanegra Agropecuária, localizadas em Dom Pedrito, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana. São animais testados e muito bem adaptados a regiões com incidência de carrapato e mio-mio. Além disso, estarão em pista 44 fêmeas Angus, entre vaquilhonas e vacas prenhas, paridas ou com serviço.

O titular do criatório, Fernando Dornelles Pons, tradicional fornecedor de genética melhoradora, lembra que um dos diferenciais é a disponibilização dos dados obtidos com o exame ultrassonográfico para avaliação de carcaça. "Esses dados são uma garantia a mais da qualidade que ofertamos, fornecendo aos nossos clientes informações como área de olho de lombo (AOL), espessura de gordura e marmoreio."

Os negócios estarão sob o comando do martelo de Fábio Crespo, pela Parceria Leilões e Programa Leilões. O pagamento poderá ser feito em 20 parcelas (2+2+2+2+2+10) ou através do Plano Safra, com 2+2+2 parcelas e o restante do saldo para 30 de maio de 2021. Para o pagamento à vista, será concedido desconto de 7%. Já os compradores do plano Fidelidade Capanegra terão descontos de até 5%.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br