MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Inicia terceira edição do Desafio da Quarentena

Publicada em 24/09/2020
Inicia terceira edição do Desafio da Quarentena | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nutricionista Gabriela da Rosa

Para movimentar o período de Distanciamento Social, em que as pessoas têm ficado mais em casa, a fisioterapeuta Letícia Dachery e a nutricionista Gabriela da Rosa lançaram a terceira edição do Desafio da Quarentena. Nele, os participantes terão dois encontros com a nutricionista e acesso ao grupo de apoio no WhatsApp, onde haverá troca de experiências e receitas entre os participantes.
As pesagens serão realizadas na clínica com início no dia 1º de outubro, com divulgação dos vencedores no dia 30 de outubro. A premiação será para quem perder mais peso durante o desafio. O primeiro lugar ganha R$ 1 mil em dinheiro. O segundo lugar ganha uma sessão de criolipólise de placas e o terceiro lugar recebe, como premiação, uma sessão de ozônio. Lembrando que esta terapia é eficaz tanto no tratamento de doenças quanto em procedimentos estéticos. Além disso, no 10° dia vai ter uma premiação extra - uma sessão de criolipólise - para quem tiver perdido mais peso nesse período.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 999761673. O atendimento é realizado no segundo andar da Clínica Madruga (Marcílio Dias, nº 680), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h nas segundas, terças e quintas. Nas quartas e sextas-feiras, o atendimento é estendido até as 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br