MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem morre sete dias após sofrer acidente de trânsito

Publicada em 24/09/2020
Jovem morre sete dias após sofrer acidente de trânsito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Lucas Rodrigues Teixeira, de 22 anos, completados dia 21 de setembro, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 24, sete dias ter sofrido um acidente de trânsito na rua Dr Penna, em Bagé. Desde então, ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo UTI da Santa Casa de Caridade.

O acidente ocorreu por volta das 3h10min da quinta-feira passada, dia 17,  na rua Dr. Penna, junto ao cruzamento com a Fabrício Pillar. Além do jovem que morreu, outras pessoas ficaram machucadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Brigada Militar foi chamada no local para atender o acidente de trânsito. Os policiais relataram que um dos acusados, de 61 anos, conduzindo um veículo Honda Civic, cor cinza, pela rua Fabrício Pillar, quando, no cruzamento com a rua Dr. Penna, colidiu contra um Fox, cor branca, conduzido por um homem 23 anos, que vinha pela via preferencial.

Com a colisão, uma das ocupantes do Civic, uma mulher de 27 anos, ficou com algumas lesões. No Fox, estavam as duas outras vítimas, uma mulher de 19 anos e Teixeira, que morreu hoje.

Os policiais ainda ressaltaram que o indiciado, de 23, não estava no local e que somente chegou após na DPPA, onde se negou realizar o teste de etilômetro. Consta que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo confeccionada prova testemunhal do estado de embriaguez. Ambos os veículos foram recolhidos pela Brigada Militar para o depósito.

O delegado plantonista prendeu os dois condutores em flagrante, sendo que, para o de 23 anos, foi arbitrada fiança de R$ 500, que foi paga. O outro, de 61 anos, foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br