ANO: 26 | Nº: 6586
24/09/2020 Segurança

Jovem morre sete dias após sofrer acidente de trânsito

Foto: Divulgação

Lucas Rodrigues Teixeira, de 22 anos, completados dia 21 de setembro, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 24, sete dias ter sofrido um acidente de trânsito na rua Dr Penna, em Bagé. Desde então, ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo UTI da Santa Casa de Caridade.

O acidente ocorreu por volta das 3h10min da quinta-feira passada, dia 17,  na rua Dr. Penna, junto ao cruzamento com a Fabrício Pillar. Além do jovem que morreu, outras pessoas ficaram machucadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Brigada Militar foi chamada no local para atender o acidente de trânsito. Os policiais relataram que um dos acusados, de 61 anos, conduzindo um veículo Honda Civic, cor cinza, pela rua Fabrício Pillar, quando, no cruzamento com a rua Dr. Penna, colidiu contra um Fox, cor branca, conduzido por um homem 23 anos, que vinha pela via preferencial.

Com a colisão, uma das ocupantes do Civic, uma mulher de 27 anos, ficou com algumas lesões. No Fox, estavam as duas outras vítimas, uma mulher de 19 anos e Teixeira, que morreu hoje.

Os policiais ainda ressaltaram que o indiciado, de 23, não estava no local e que somente chegou após na DPPA, onde se negou realizar o teste de etilômetro. Consta que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo confeccionada prova testemunhal do estado de embriaguez. Ambos os veículos foram recolhidos pela Brigada Militar para o depósito.

O delegado plantonista prendeu os dois condutores em flagrante, sendo que, para o de 23 anos, foi arbitrada fiança de R$ 500, que foi paga. O outro, de 61 anos, foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...