MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense, Vitor assina com Flamengo de Garulhos

Publicada em 26/09/2020
Bajeense, Vitor assina com Flamengo de Garulhos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Volante começou temporada no Bagé

Mais um jogador bajeense está com destino encaminhado para o restante da temporada. O volante Vitor Oliveira, 22 anos, que também atua como lateral esquerdo, acertou com o Flamengo, de Garulhos. O clube jogará a série B do Paulistão, que equivale à quarta divisão no Estado. O atleta já apresentado no clube e iniciou os treinamentos nesta semana.

O anúncio foi feito pelo próprio perfil do Flamengo-SP nas redes sociais. Em depoimento divulgado pelo clube, Vítor afirmou sobre as perspectivas para essa nova empreitada. "Nossa expectativa é a maior de todas, que é conquistar o acesso e, consequentemente, o título. Um clube como o Flamengo não merece estar nessa divisão. Faremos o possível e o impossível para conquistar nossos objetivos. Vestir essa camisa que tem história para mim, como para meus companheiros, é um prazer imenso, e tenho certeza que faremos dessa oportunidade uma das mais importantes da nossa vida. Estamos trabalhando muito pra fazer história aqui e se Deus quiser, faremos”, relatou na página do clube.

Ao todo, são 35 equipes distribuídas em sete grupos. O Flamengo-SP está na chave cinco, ao lado de Amparo, Brasilis, Garulhos e Itapirense. Os dois primeiros colocados avançam direto para as oitavas de final, mais os dois melhores terceiros no geral.

O histórico do atleta

Na época de categoria de base, Vítor passou pela sub-17 e sub-19 do Aimoré, onde jogou uma Copa SP de Futebol Júnior. A primeira oportunidade profissional veio no Bagé, em 2017, quando conquistou a vaga para a Divisão de Acesso. Depois, passou por São Gabriel (2018); Guarany (2018); São Paulo-RS (2019) e novamente no Bagé (2019 e 2020).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br