MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Gostosão Móvel é a nova aposta do Nicolini para facilitar as compras dos clientes

Publicada em 26/09/2020
Gostosão Móvel é a nova aposta do Nicolini para facilitar as compras dos clientes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após ser pioneira na venda on-line na região, a rede de supermercados Nicolini apresenta mais uma inovação para facilitar e agilizar as compras dos clientes em um momento em que o Distanciamento Social tem se mostrado uma ferramenta eficaz no controle do contágio pela covid-19. Agora, quem não conta com internet em casa para realizar as compras pelo site da rede poderá fazê-lo através do Gostosão Móvel.
Diretor de relacionamentos da rede, Selmo Dias explica que trata-se de uma unidade móvel, equipada com dois terminais com acesso ao site da rede, onde podem ser realizadas as compras de forma virtual, com auxílio de um funcionário da rede destacado especificamente para esta função. "É tudo muito prático e simples, usamos o mesmo sistema do site, onde o cliente tem acesso a todos os produtos e às mesmas ofertas das lojas físicas. É uma maneira diferente e inovadora da rede de fazer com que as pessoas não precisem sair de casa para fazer as compras, mesmo quem não tenha acesso a internet", destaca Dias.
Lembrando que as compras acima de R$ 150 têm entrega gratuita e, dependendo do horário em que for realizada, são entregues no mesmo dia.
A ideia é manter a unidade móvel em constante circulação pelos bairros da cidade. O roteiro de visitas do Gostosão Móvel está sendo definido e deve ser divulgado em breve para que os moradores de cada zona possam se organizar e atentar para a disponibilidade do serviço.
Para quem conta com acesso à internet, as compras podem ser realizadas no site https://bage.supernicolini.com.br, até mesmo através de celular, onde estão disponíveis qualquer um dos sete mil itens que podem ser encontrados nas lojas físicas. As compras on-line também podem ser feitas através do aplicativo da rede, disponível para download no Google Play ou no App Store.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br