MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas

Publicada em 26/09/2020

Na tarde de sexta-feira, 25, a Brigada Militar abordou dois jovens, de 18 e 20 anos, na rua Kalil A. Kalil, no bairro Stand, após reconhecer um dos acusados como sendo suspeito de arremessar entorpecentes para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB).
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois tentaram fugir ao ver a guarnição, pulando pátios de residências próximas, sendo pegos próximo ao PRB. Eles foram abordados e revistados. Com o jovem de 18 anos foi encontrado 31 pedras de crack e com o de 20 anos sete gramas de maconha e R$ 5 em dinheiro.
O jovem de 18 anos, em depoimento, informou que iria encontrar uma mulher de 26 anos na rua Marechal Deodoro, pois ela iria enviar mais uma remessa de drogas para apenados. No local, os policiais militares encontraram a acusada. Na revista foi encontrado com ela duas porções de maconha pesando 25 gramas cada. A jovem foi encaminhada à DPPA e em depoimento informou que iria mandar o entorpecente para seu marido que é apenado no PRB. Os três foram autuados em flagrante, após o registro na DPPA, levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br