ANO: 26 | Nº: 6590
28/09/2020 Segurança

Após briga generalizada no centro, fiscalização deve ser intensificada

Foto: Reprodução JM

Imagens de aglomeração registrada na noite de domingo repercutiram nas redes sociais
Imagens de aglomeração registrada na noite de domingo repercutiram nas redes sociais

Na noite de domingo, dia 27, uma briga generalizada registrada junto à Praça de Esportes, em Bagé, deixou a comunidade apreensiva com a violência e brutalidade da cena, difundida nas redes sociais, e também com a aglomeração de pessoas no local.
Segundo o secretário municipal de Saúde e Atenção a Pessoa Idosa, Geraldo Gomes, o ato é inadmissível e, em virtude do que foi registrado, será realizada reunião para um possível retorno do recolhimento noturno. “A fiscalização não parou. Na semana passada fechamos uma festa clandestina, agora acontecem essas cenas de brutalidade e violência. Iremos fazer uma reunião com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade e com a Brigada Militar para, então, ver o que poderemos fazer”, adiantou ao JM.
Gomes não descarta, inclusive, o retorno da operação Fique em casa, de recolhimento noturno, após à meia-noite. “Infelizmente, abusam da liberdade. Pessoas sem máscara, aglomerados. Ainda está restrito o consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas. Iremos intensificar a fiscalização a partir de hoje (segunda-feira, dia 28)”, complementou o secretário.
O secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre acrescenta que a reunião deve acontecer na manhã de terça-feira, dia 29, com o comando da Brigada Militar. "Vamos dar uma resposta para a comunidade. É inadmissível essa situação", finalizou. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...