MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Capacitações presenciais do projeto Caminhos do Pampa Gaúcho serão retomadas

Publicada em 28/09/2020
Capacitações presenciais do projeto Caminhos do Pampa Gaúcho serão retomadas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Retomada foi anunciada após reunião entre Flávia e Anacarla

As capacitações presenciais do projeto Caminhos do Pampa Gaúcho, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae) desde 2019, serão retomadas. A informação foi confirmada na sexta-feira, 25, após reunião entre a gestora de projetos do Sebrae, Flávia Gross, e a Secretaria de Turismo Anacarla Oliveira.
O projeto visa capacitar empreendedores do setor de turismo e parceiros do setor público e terceiro setor para promover a qualificação da oferta turística é melhor divulgar a região do Pampa, motivando o aumento do fluxo de turistas. As atividades presenciais estavam suspensas em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).
Anacarla observa que os empresários do setor de turismo foram extremamente impactados pela pandemia. “Com toda cautela necessária, seguiremos juntos, dando apoio e suporte a estas micro e pequenas empresas de Bagé e dos demais municípios da região”, salienta.
As datas das capacitações ainda serão divulgadas. Todas as ações fazem parte do termo de parceria firmado em 2019, através do qual a Prefeitura de Bagé investiu R$ 15 mil, já quitados, cabendo ao Sebrae a realização das capacitações do turismo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br